+55 (46) 2601-0900
Primeiro ano da indústria Concen – 15/05/2021

No dia 15/05/2021 a Concen Indústria de Lácteos completa seu primeiro ano de funcionamento como indústria. A empresa que até então atuava somente no ramo comercial, no dia 15/05/2020 efetuou a primeira produção na sua fábrica própria, construída em Francisco Beltrão/PR, contando com uma estrutura de 5.400 m².

Desde a partida da planta tivemos muitos desafios, inclusive enfrentar as consequências sanitárias e econômicas da pandemia do Covid-19, que não estava no planejamento e exigiu uma atenção especial e muita resiliência para o momento. Mas com muita determinação, competência, força e comprometimento de todos envolvidos neste grande projeto pudemos celebrar vitórias.

Nosso primeiro ano se completa e temos a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre gera bons frutos. Agradecemos imensamente por todos aqueles que fizeram parte deste início, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, instituições, e demais que de alguma forma contribuíram para a concretização e funcionamento desta fábrica.

Mais do que uma empresa, nós também construímos uma família, e sempre iremos fazer questão de manter um clima de respeito, confiança e colaboração entre todos.

Os Parabéns hoje vão para cada um dos que fazem parte desse time, dessa trajetória de crescimento, satisfação e sem dúvida, de muito sucesso. Hoje vamos celebrar o aniversário da Concen com muita gratidão por todos que caminharam conosco, por tudo que conquistamos até aqui e por tudo aquilo que ainda vamos alcançar.

Obrigado!

Sócios e Direção Concen.

Assessoria | 17/05/2021 - 14:55